Case de sucesso: Netshoes

Hoje o WT Blog inaugura uma nova série de posts para inspirar suas ações nas redes sociais, apresentando cases de sucesso de algumas das maiores empresas do Brasil e do mundo. É uma pequena amostra do poder das redes sociais como negócio para potencializar seus lucros e a credibilidade da sua empresa. O case de hoje vem da Netshoes.

netshoes
Em 2013, a Netshoes faturou mais de R$100 milhões com as redes sociais. A marca possuía uma média de 52 mil interações mensais e estava há cinco anos nas redes. A loja virtual começou com o Twitter em 2009, lançou sua fan page logo depois no Facebook e ativou sua conta no Google+, em 2012. A seguir vieram Instagram e LinkedIn, em 2013.
Tanto esforço visava melhorar o relacionamento e atendimento com seus clientes. Os colaboradores foram treinados para lidar com as redes e posicionar o cliente de acordo com a necessidade de cada canal. O resultado é maior presença da marca junto ao público-alvo, aumento da credibilidade da empresa e, claro, lucro!

Inscreva-se e fique informado sobre o que temos a dizer: