A importância do E-mail Marketing

Poucas ações podem mobilizar tão bem os consumidores quanto o uso do E-mail Marketing. Se for baseado em uma estratégia bem planejada esse recurso de baixo custo (especialmente comparado a outras formas de publicidade) pode transformar a reputação da sua empresa na web e sua relevância junto ao seu público. Por isso mesmo a Agência WT selecionou alguns argumentos que mostram a real importância do E-mail Marketing para as empresas.

 

Maior tráfego para o site

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O uso correto do E-mail Marketing, especialmente se ele for bem direcionado e segmentado para o público certo, é responsável por um aumento substancial no volume de visitas a um site. Capriche a estratégia, no texto e na abordagem para ser criativo e atrair mais usuários.

 

Aumento de vendas online

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Problemas para vender mais na sua Loja Virtual? Além das dicas que selecionamos nesse post uma estratégia eficiente de E-mail Marketing é útil para manter sua empresa na lembrança, divulgar produtos em oferta e promoções especiais, além de estreitar o relacionamento com seus consumidores.

 

Informações compartilhadas

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Se você possui um blog, por exemplo, um E-mail Marketing quinzenal ou mensal poderá ajudar a divulgar seu conteúdo e fazer com que seus leitores o compartilhem nas redes sociais.

 

Custo-benefício superior

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Não custa reforçar o quanto é vantajoso e econômico investir em ações de E-mail Marketing. TV, impressos e rádio são meios tradicionais e muito mais caros que o disparo de E-mail Marketing, com a vantagem de que uma boa ação nessa mídia pode ter resultados muito mais efetivos.

Em breve falaremos sobre estratégias para tornar seu e-mail marketing mais eficiente. Insira seu e-mail abaixo e acompanhe os novos posts do WT Blog!

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