A importância do E-mail Marketing
Poucas ações podem mobilizar tão bem os consumidores quanto o uso do E-mail Marketing. Se for baseado em uma estratégia bem planejada esse recurso de baixo custo (especialmente comparado a outras formas de publicidade) pode transformar a reputação da sua empresa na web e sua relevância junto ao seu público. Por isso mesmo a Agência WT selecionou alguns argumentos que mostram a real importância do E-mail Marketing para as empresas.
Maior tráfego para o site
O uso correto do E-mail Marketing, especialmente se ele for bem direcionado e segmentado para o público certo, é responsável por um aumento substancial no volume de visitas a um site. Capriche a estratégia, no texto e na abordagem para ser criativo e atrair mais usuários.
Aumento de vendas online
Problemas para vender mais na sua Loja Virtual? Além das dicas que selecionamos nesse post uma estratégia eficiente de E-mail Marketing é útil para manter sua empresa na lembrança, divulgar produtos em oferta e promoções especiais, além de estreitar o relacionamento com seus consumidores.
Informações compartilhadas
Se você possui um blog, por exemplo, um E-mail Marketing quinzenal ou mensal poderá ajudar a divulgar seu conteúdo e fazer com que seus leitores o compartilhem nas redes sociais.
Custo-benefício superior
Não custa reforçar o quanto é vantajoso e econômico investir em ações de E-mail Marketing. TV, impressos e rádio são meios tradicionais e muito mais caros que o disparo de E-mail Marketing, com a vantagem de que uma boa ação nessa mídia pode ter resultados muito mais efetivos.
Em breve falaremos sobre estratégias para tornar seu e-mail marketing mais eficiente. Insira seu e-mail abaixo e acompanhe os novos posts do WT Blog!